<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7021268\x26blogName\x3dO+meu+ref%C3%BAgio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeurefugio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeurefugio.blogspot.com/\x26vt\x3d4646175011091507929', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Noite

Será mais que um desabafo. Será um libertar de sentimentos que ninguém pode ou não tem tempo de os ouvir.
A vida ensinou-me que há amigos e conhecidos. Amigos passaram a conhecidos e conhecidos passaram a verdadeiros amigos. O que dizer deste encontro sugerido numa mesa de um bar? Apenas três pessoas que se conhecem e que se dão bem em todos os aspectos. De repente a agenda foi aberta para marcar um jantar onde cada um de nós ia a medo. O medo não foi preciso e deu lugar a grandes conversas e gargalhas que se ouviam fora das quatro paredes. Somos livres, e cada um com uma história de vida diferente mas com sofrimentos bem parecidos.
Estranho é reparar que existe olhares que indicam logo um desentendimento no perceber como é possível um grupo com dois elementos do sexo masculino e um do feminino. Aqui não há jogos de sedução. Apreciar a vida e saber viver acaba por ser o nosso lema. As coisas más são colocadas lá fora e brinda-mos às coisas boas. E é nisto que se deve apostar porque um dia temos o fim do jogo.

  • A Refugiada

    Ser humano como ente consciente
    § B.I.: Tânia, 22 anos, Portugal
    § É diário: Amigos, msn, aulas, blog, passear
    § Colecção: todo o tipo de pins
    § Gosto: dos teus olhos
    § Detesto: acordar cedo
    § Saudades: de ti
    § Leitura: em pausa
    § A ouvir: Rádio do carro
    § Wishlist:
    .Ser amada
    ."ele"
    ."Berdinho"
    .Telemóvel novo|Outro|Outro
    .Aprender a tocar guitarra
    .Uma grande party
    .Uma boa viagem|Outra
    .Leitor de mp3|Outro
    .Part-time
    .Ver Incubus ao vivo
    .Outro encontro #blogger
    .All Stars Cinzentas


  • O blog

    . Refugiado(s) online
    .Visitas:
    .Powered by blogger